Consulta: Futuro do relacionamento de Ana e Márcio

Olá pessoal,
Nada melhor que uma lua nova para começar novos projetos, não é verdade?

Algumas clientes e amigas me pediam para que eu criasse um blog a respeito do meu trabalho com o Lenormand e o Tarot, e finalmente pude tirar a ideia do papel. Espero que esse espaço ajude a tirar algumas dúvidas e seja útil de alguma forma pra você. :)

Para inaugurar o blog, colocarei um exemplo de consulta que realizei com o método de 5 cartas, que é o que eu mais uso e gosto, com o baralho Lenormand. Os nomes serão sempre fictícios, mas as histórias e o jogo são reais.

PERGUNTA: Ana namora Márcio há alguns meses e quer saber sobre o futuro da relação

O JOGO:
Cavaleiro - Caixão - Trevo - Ratos - Aliança

Bom, só de passar o olho rapidamente pelas cartas já dá pra analisarmos que tem um problema aí.

A carta do Cavaleiro aqui, indica um homem que está afim de uma curtição, um relacionamento rápido, passageiro. Pode ser alguém imaturo, ou jovem.

Seguindo com o Caixão, que é uma carta um tanto quanto assustadora para a maioria. Indica sempre uma transformação, uma mudança no relacionamento. Uma separação, no caso. O relacionamento está acabando, pode ser que Ana nem esteja percebendo que esse namoro está caminhando ao fim, mas que certamente os sinais energéticos já estavam presentes na situação. Embora isso possa trazer sofrimento, de certa forma será uma libertação e que ele não é o cara certo pra ela (avaliando, sempre, o conjunto de cartas).

A carta central, o Trevo, indica coisas que surgem do nada, e nos obriga a dar atenção ao que antes não era nosso foco.

E o que mais me chamou a atenção: ratos + aliança. A carta do rato tem uma energia negativa, com prenúncio de desgastes, perdas, algo que pode estar acontecendo bem debaixo do nosso nariz e a gente só se dá conta quando a meleca já está feita. Quando esse arcano aparece, na maioria das vezes, estamos ou vamos sofrer alguma perda ou stress. Em conjunto com a aliança, perda e desgaste no relacionamento.

MINHA ANÁLISE FINAL
Vejo que o Márcio não está muito focado nem interessado nesse relacionamento, e pode ser até desleal com ela. Não vejo uma traição de fato, mas ele não me parece muito honesto com os sentimentos da consulente. Me pareceu ser mais uma curtição, uma aventura. 

Creio que o namoro não vai durar muito tempo, pelo contrário, já está nos últimos suspiros e que está dando sinais disso já há algum tempo, mas a consulente não percebe. O término pode vir repentinamente, por um motivo no qual seja uma surpresa. O desgaste do relacionamento e as pequenas discussões também são um problema, e sinceramente não vejo futuro.

Sempre deixo claro para as minhas clientes que você pode mudar o que sai nas cartas... Quando depende só de você. Nesse caso, o relacionamento depende mais da vontade dele do que dela. Ele não quer, não está na mesma vibe... Ela pode até tentar, mas não creio que é um namoro que realmente valesse a pena.

FEEDBACK:
Semanas depois, a consulente me deu o feedback da situação. O Márcio terminou o namoro, dizendo que não gostava dela e sim, de outra pessoa. Ana nunca desconfiara disso e ficou em choque quando ele contou (mesmo eu dando algumas orientações na consulta, creio que ela não me deu ouvidos *puxão de orelha*). Namoraram por poucos meses e, com a mesma rapidez que o namoro começou, ele terminou. 

Hoje a consulente está com outra pessoa, e muito feliz. Isso é o que eu mais gosto na carta d'O Caixão: a transformação, algo que morre, vai embora... Pra algo muito melhor vir.

Quer fazer uma consulta comigo? Clique aqui. ;-)

Comentários